ConvivasLx

terça-feira, outubro 10, 2006

Reunião e chá Cehz Moi


Olá!
Como ficou combinado no nosso último encontro a próxima reunião convivas-lx será amanhã, dia 11 de Outubro, na minha casa.
Não é difícil de cá chegar principalmente de metro: é sair em Arroios e dep seguir o mapa que está aki.
De carro é capaz de ser mais esquisito, mas acho que o mapa se percebe de qualquer maneira.

Se precisarem de perguntar a alguém por indicações, perguntem pela igreja de Arroios. A minha casa é o prédio amarelo novo mesmo do outro lado do jardim: rua de Arroios nº 221, 5ºEsq.

Cá vos espero então para continuarmos a meditar nas palavras do nosso Papa :)

Beijinhos fraternos

Joaninha


2 Comments:

  • Para quem ainda ler - jogo de portugal na televisao às 19.30 na portugalia perto da casa da joana (almirante reis)

    By Blogger Goncalo Boavida, at 12:48 da tarde  

  • olá, sei que tenho andado um bocadinho afastada, mas dei um jeito nas costas e tenho de fazer repouso durante 15 dias - ou seja ficar sossegada em casa e não me mexer muito. Isto só "desculpa" o último encontro, mas a partir de agora podem contar comigo outra vez. Rezo por vocês

    By Anonymous joana 1000, at 3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home