ConvivasLx

segunda-feira, novembro 06, 2006

Reunião de 8 de Novembro

Olá!
A Sara tem razão. Temos andado muito desleixados. Sei que todos temos as nossas razões (eu tenho as minhas :P), mas de qualquer maneira desculpa Sara e desculpem os outros convivas que faltaram à última reunião.

Como já foi há quase um mês é um bocadinho difícil partilhar agora o que se passou por cá. Lêmos do ponto 19 ao 25 e falámos muito animadamente da Caridade dentro da Igreja.

Proponho que nesta quarta-feira reflitamos sobre os pontos 26-29.

Não se esqueçam que é na minha casa: Rua de arroios 221, 5ºEsq, às 21.

Beijinhos para todos. Cá vos espero ;)

Joaninha, voa voa

2 Comments:

  • Estou com algumas duvidas para esta quarta feira, mas até lá espero conseguir fazer tudo para conseguir ir.
    Bjinhos, abraços, até 4ª

    By Blogger Goncalo Boavida, at 5:50 da tarde  

  • Levo docinhos!
    Quem não for.. só fica a perder! ;)

    Bjinhooos!
    Té 4ª
    *Jan

    By Blogger Jan, at 7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home